Goddess Emma

Atributos da Dominadora
Idade 31
Pés 38
Peso 57
Altura 1,65
Olhos Castanhos
Busto 95
Cintura 68
Quadril 105
Fumante Socialmente
Silicone Sim
Horário das 09h00 à 00h00
Cidade Brasília, São Paulo
Atende em Hotel, Motel, Studio BDSM
Realiza sessão Virtual Sim
Realiza viagens Sim
Práticas que realiza Bondage, Castidade, Chuva Dourada, Cuckold, Dominação Financeira, Dominação Psicológica, Dominação Virtual, Face Sitting, Humilhação, Money Slave, Podolatria, Privação de Sentidos, Servidão Doméstica, Smoke Fetish, Spanking, Tapas na Cara, Tease and Denial, Velas
Sobre a Dominadora

Fetichista, látex, saltos, couro, vinil, brilhos, lingeries, vestidos, scarpins, botas, sandálias de salto alto e sempre chamativas, animal print e pink. Esses itens compõem meu estilo no dia a dia e durante a sessão. Sou totalmente ligada ao lado visual do fetichismo me servir é um privilégio, atender às minhas vontades, desejos e fazer meus caprichos, sempre de cabeça baixa é o que me agrada. Gosto de adoração, elogios, mimos, tributos altos, sacrifícios e entrega total às minhas vontades. Amo dominação psicológica, adestramento, orgasm control, ter o total domínio do meu escravo e saber que estou no controle, sou desejada, endeusada e adorada.Sou loira, olhos castanhos, malhada, 58 quilos, 1,65 cm, no meu dia a dia uso roupas curtas, provocantes e fetichistas. Sou bissexual, sou hotwife, dona de corno, casada com cuckold, mantenho amantes por prazer e escravos para me enaltecer.

Afrodite na Grécia, ou Vênus em Roma, era a Deusa idolatrada para o amor, pela beleza, a sexualidade e os prazeres carnais. O nascimento de Aphrodite se dá pela castração do Deus Uranos, cujos testículos jogados ao mar cria a espuma do seu nascimento. Afrodite era casada com o Deus Hephaestus, mas frequentemente o traia e mantinha amantes. Os homens relacionados a sua mitologia são dominados pela sua beleza, pelo desejo, mas com exceção dos amantes, são castos cornos e dominados. Sou Afrodite personificada. Demando adoração, servidão e sacrifícios constantes. Suas opções são se entregar como Escravo ou Submisso para ser controlado, humilhado e adestrado.

REALIZO SESSÕES BDSM, SOU SERVIDA, TRIBUTADA, NÃO FAÇO SEXO NA SESSÃO, E SE VOCÊ TIVER SORTE, TALVEZ POSSA GOZAR NO FIM DA SESSÃO. SE FOR DE MINHA VONTADE.


SESSÕES VIRTUAIS:

Se você chegou até aqui e deseja realmente servir e adorar sua deusa, e brindar à minha superioridade, seguem algumas instruões: só me chame no Whatsapp caso saiba exatamente o que quer. Caso contrário será bloqueado. Não dou informações da minha vida pessoal. Você tem que estar muito disposto a me servir. E caso realmente queira e leu até aqui, me chame dizendo “ao seu dispor, Goddess”. É uma forma de eu saber que você realmente levará a sessão à sério.

Os valores são diferentes para todas as práticas que desenvolvo, e também há diferença em relação ao tempo. Há práticas virtuais e presenciais. Basta o escravo estar disposto. Com relação às formas de pagamento, eu aceito depósito bancário.
Sobre as sessões virtuais:

Na Dominação Virtual a relação entre Dominadora e submisso se desenvolve através Da tela , sem um contato físico direto. Mas ao contrário do que possa parecer, não é algo monótono e sem graça. Com uma Dominadora séria e um submisso disposto e dedicado existe espaço para aproveitar o BDSM.

• Preferencialmente ter web cam
• Preferencialmente ter alguns acessórios
• Ser muito obediente
• Vale lembrar que nunca mostro meu corpo nu, e nunca me toco, NÃO INSISTA
• A sessão só será feita mediante o pagamento. NÃO INSISTA.
• Desenvolvo as mais diversas práticas que conheço, incluindo:
• Humilhação verbal e física;
• Feminização;
• Self cbt;
• Self spanking.

Telefone: (61) 9 8337-6835

Clique e converse sem adicionar!

E-mail: goddess.emma@outolook.com
Instagram: @thegoddess.emma