Já ouviu falar de Pet Play ou Dog Play?

but-plug-tail-2Dentro das práticas fetichistas do BDSM temos um jogo erótico que consiste transformar a submissa (ou submisso) em um animal de estimação. Assim, a pessoa pode ser transformada em gato (kit), cachorro (dog), raposa (fox) ou outros animais que o Dominador desejar.

Independente de ser ou não adepta do BDSM, você pode brincar de Pet Play em casa usando apenas dois acessórios para “compor a cena”: uma coleira e um butt plug tail. Opa! Que nome novo é este? Coleira você já conhece, então vamos falar sobre o tal plug diferente… Por quem sem ele não dá pra brincar de “cadelinha”…

O Plug Tail é  um tipo de plug com cauda de animal falso, principalmente usados em jogos de dominação. A cauda geralmente é feita com pele falsa, anexada ao final do tampão de modo que quando desgastados ou inserido, a impressão é de que a pessoa tem uma cauda.
São fabricados com o cabelo longo ou imitação de pele dos animais ligada à base. Em algumas formas é semelhante a um vibrador, mas tendem a ser mais curtos e com uma extremidade flangeada para evitar que o dispositivo saia facilmente do corpo. Geralmente são chamados de “Plug Fetish” por que são projetados de forma incomum, diferente e para atender especificamente a fetiches sexuais.

Os Butt plugs vêm em uma variedade de cores, formas, tamanhos e texturas. Alguns são projetados para se parecer com o pênis, com nervuras ou ondulado. A maioria, no entanto, é a forma mostrada na figura ao lado que tem uma ponta fina, é mais largo no meio, um entalhe para mantê-lo no lugar uma vez que é inserido e uma base alargada para impedir a inserção completa no reto. Estes plugs diferentes são feitos de uma variedade de materiais, sendo o látex o mais comum. Outros materiais usados incluem silicone, neopreno, madeira, metal, vidro, pedra e muitos outros materiais.

O Dominador pode presentear a sua submissa com este acessório. É imprescindível que ela já tenha praticado sexo anal. Depois de inserido, este acessório também pode ser movido dentro ou para fora para maior excitação. Para este tipo de atividade, um butt plug com nervuras pode aumentar ainda mais a sensação de prazer. Eles também podem ser usados continuamente (ou ser bloqueáveis) durante longos períodos de tempo.

Uma coleira nesta “gatinha” ou “cachorrinha” é muito bem vinda para dar maior veracidade à cena. Enquanto isso, seu Dono pode fazer ela passear pelo quarto. Ou quem sabe ele pode sentar numa poltrona e pedir uma deliciosa sessão de sexo oral… Com um detalhe maldoso: que ela venha até ele de quatro, nua, de rabo e coleira.

Essa brincadeira foge dos teus conceitos tradicionais de sexo, não é? Eis a diferença de “brincar de fetiche” o prazer da dominação e submissão está justamente na manipulação desses papeis, interpretações e representações e no jogo psicológico que decorre deles.

A simbologia inerente ao ato da transformação e até mesmo o treinamento para que a sub incorpore seu papel e possíveis punições decorrentes de uma má representação desperta muitas sensações tanto para quem é o dominante quanto para quem é o “pet”. Normalmente esses sentimentos são uma combinação de disciplina, controle e adoração.

Outro plug anal que vale a pena citar e que vai ficar lindo na “sua cadela” (alguns são mostrados em filmes pornôs) é a Jóia Anal. Este é um tipo de plug onde a extremidade bulbosa está inserida no ânus e a extremidade que fica fora do corpo está decorado. A maioria das peças de joias anais é feitas de aço inoxidável e têm tipicamente algum tipo de ornamentação na área que está fora do corpo. Estas peças de aço inoxidável também são projetadas para ser usado por um longo período de tempo; embora eles forneçam uma sensação de plenitude no ânus, eles são mais para mostrar do que por prazer.

Agora imagine comigo: já pensou brincar de “cachorrinho” ou “gatinha”com o seu Dono? Literalmente se entregar a todos os caprichos dele e
fazer o papel de submissa, desfilando com estes acessórios pra lá dediferentes?

Gostou desta ideia, não é? Experimente e depois me conte como foi…

Fonte: http://www.meusfetiches.com.br/voce-sabe-como-brincar-de-pet-play/20/06/2015/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*